top of page

Pocket Show Tiago Araújo

Atualizado: 8 de dez. de 2023

Hoje Tiago Araújo apresenta um pocket show tocando algumas músicas de sua autoria e uma em parceria com sua mãe, Dayse Kênya que também é nossa parceira aqui na plataforma #entocados.



Músicas:

1. Imagine o que há de ser (Tiago Araújo)

2. Uma andorinha só (Dayse Kenya e Tiago Araújo)

3. Surto! (Tiago Araújo)

4. Vias da Vida (Tiago Araújo)


Tiago Araújo sempre foi rodeado por música na sua família. Desde criança teve contato com a cena de música alternativa de Goiânia, e além disso, teve muito contato com a MPB através de discos de vinil da sua mãe. Aos 10 anos começou a tocar violão por influência de seu irmão, mãe e primos e aos 12 anos começou a ter aulas de música na ONG do setor Criméia Leste, onde tinha aulas de violão, teclado e cavaquinho. Integrou a banda Procedê aos 14 anos, quando teve seu primeiro contato com o baixo elétrico e começou a se apresentar em vários eventos de rock em Goiânia. A partir disso integrou algumas outras bandas no cenário de rock, como Diphobia e Distorce. Em 2017 iniciou seus estudos no curso de Licenciatura em Música - Educação Musical, da EMAC/UFG. Em 2018 se apresentou tocando músicas autorais em voz e violão no 6º Festival Juriti de Música e Poesia Encenada. Participou também da banda Uzbitu, que realizava tributo a Beatles e que se apresentou em alguns bares de Goiânia, além de realizar vídeos em mosaico para o youtube no período pandêmico, que estão disponíveis no canal do youtube da banda. Participou em 2021 do documentário cênico “O voo do Juriti”, de Carlos Pereira, tocando e cantando três músicas. Ministrou em 2022 uma oficina de violão no Teatro Novo Ato, que aconteceu de forma presencial e está disponível em vídeo no canal do youtube do Teatro.



Apresentação:




“Este projeto foi contemplado pelo Edital de Arte nos Pontos de Cultura Aldir Blanc - Concurso nº 02/2021-SECULT-GOIÁS – Secretaria de Cultura - Governo Federal".




41 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page