top of page

Indicação de álbum goiano - Bastards sons of Rock'n'roll (Overfuzz)

Atualizado: 8 de dez. de 2023




A Overfuzz é um power trio que faz um rock com presença, sem muitos rótulos e definitivamente nenhum pudor, sempre com muita energia e sintonia em suas apresentações. Formado em 2010, o grupo goiano vem sempre conquistando e consolidando um público bastante fiel, que engloba pessoas de diferentes estilos e gerações. Na sua formação original o grupo contava com Brunno Veiga (Guitarra e vocais), Bruno Andrade (Baixo), e Victor César (Bateria). Hoje em dia, Mário Nacife ocupa o lugar de Bruno Andrade no baixo.


O tema deste terceiro vídeo da série “Indicação de álbum Goiano”

é o primeiro álbum da banda, “Bastard Sons Of Rock ‘n’ Roll”, lançado em 2015. Este álbum ficou com a 15ª colocação na lista dos 50 melhores lançamentos de 2015 pelo site “Tenho Mais Discos Que Amigos” e ainda teve sua faixa título emplacada na coletânea “Stone Deaf Forever”, produzida e lançada pela revista inglesa "Classic Rock Magazine". Em 2 anos fazendo as turnês do disco, a banda teve 86 shows, passando por 34 cidades em 10 estados diferentes. No currículo constam apresentações em festivais como Bananada, DoSol, Canto da Primavera, Vaca Amarela, Goiânia Noise, Goma, entre outros. O trio também participou do "Rubber Tracks", projeto da marca Converse - All Star - voltado para artistas e produtores do mundo inteiro.


Links para escutar o álbum

Youtube:


Spotify:


Texto da banda sobre a produção do álbum:


Acompanhe a banda em seu site e redes sociais:




Apresentação:



“Este projeto foi contemplado pelo Edital de Arte nos Pontos de Cultura Aldir Blanc - Concurso nº 02/2021-SECULT-GOIÁS – Secretaria de Cultura - Governo Federal".



34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page