top of page

Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre ANUNCIA O - I MERCADO INTERNACIONAL FRAPA


Após o fim da 11ª edição do Frapa – , foi anunciada uma novidade para os profissionais da indústria audiovisual: a internacionalização do evento, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de abril de 2024, com o I Mercado Internacional FRAPA, na Espanha. 


Após 11 anos dedicado a qualificar e criar oportunidades para roteiristas brasileiros, o FRAPA ultrapassa agora o além-mar: o maior evento de roteiro da América Latina encontra o mais expressivo evento de roteiristas da Espanha e nasce, assim, o I MERCADO INTERNACIONAL FRAPA!


O evento é promovido pelo FRAPA e pela Associação Iberoamericana de Roteiristas e acontecerá dentro do VIII Encuentro de Guionistas, organizado pela FAGA (Federação de Associações de Roteiristas Audiovisuais) e pela ALMA (Sindicato de Roteiristas da Espanha), no Teatro Central de Sevilha, Espanha, entre 11 e 13 de abril de 2024.


Serão selecionados 5 projetos de série ou longa-metragem de autores brasileiros residentes no Brasil ou Espanha e 10 projetos de autores espanhóis ou de autores ibero-americanos residentes na Espanha, dos quais 5 projetos andaluzes. Todos terão suas despesas com passagem e hospedagem custeadas pela organização. 


As atividades incluem consultorias para preparação de reuniões e pitchings, pitching aberto no VIII Encontro de Roteiristas e encontros de mercado com players, além de uma credencial para usufruir da programação do VI Encuentro de Guionistas. Uma oportunidade única para o intercâmbio de experiências e internacionalização de projetos e talentos de ambos os países. Leia o regulamento e envie seus projetos até 20 de dezembro!

 

Inscrições de 20 DE NOVEMBRO a 20 DE DEZEMBRO DE 2023.

VALORES DAS INSCRIÇÕES:Projetos Brasil: R$ 250,00


Mais informações:




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page